Login to your account

Username *
Password *
Remember Me

Create an account

Fields marked with an asterisk (*) are required.
Name *
Username *
Password *
Verify password *
Email *
Verify email *
Captcha *
Reload Captcha

Fonte: Voxel: O Voxel conversou durante a Brasil Game Show 2018 com a lenda viva Nolan Bushnell, cofundador da Atari e um dos grandes responsáveis por construir as bases de toda a indústria que conhecemos hoje.Sim, a gente também bateu um papo com ele na BGS 2017, mas não dava para perder mais uma oportunidade de conversar com alguém tão relevante.

Um pãozinho caseiro é sempre um quitute saboroso, não é mesmo? O cheirinho de quando sai do forno… Hmm! É uma delícia! Confira este pãozinho de canela, prático, fácil e lindo!

Nada de neoprene, sunga ou biquíni. Competidores do Tambaba Open de Surf Naturista devem encarar as ondas como vieram ao mundo: nus. A 11ª edição do torneio ocorrerá no fim de semana de 8 e 9 de setembro na bela praia paraibana de Tambaba, cerca de 40 quilômetros ao sul de João Pessoa. As inscrições são abertas a qualquer interessado.

Torneio de surfe naturista ocorre na bela praia de Tambaba e é aberto a qualquer interessado.

Tambaba é a mais famosa entre as oito praias oficialmente naturistas existentes no Brasil - as outras são Massaradupió (BA), Barra Seca (ES), Abricó e Olho de Boi (RJ), Galheta, Pedras Altas e Pinho (SC). É também uma das mais bonitas do litoral da Paraíba, com falésias de até 20 metros de altura. A praia é dividida em três áreas: das duas dedicadas ao naturismo, uma recebe apenas famílias e casais e, na outra, homens desacompanhados são bem-vindos; há inclusive uma pousada naturista. A terceira área, contígua ao acesso principal de Tambaba, tem mirante e é aberta também a quem prefere permanecer vestindo roupas.

Para participar do 11º Tambaba Open de Surf Naturista basta levar a própria prancha, além de se dispor a tirar a roupa. Apenas camisetas de lycra são autorizadas. As inscrições devem ser feitas nos próprias dia e local do compeonato, das 10 horas ao meio-dia, e custam R$ 30 por categoria.

O torneio terá três categorias. Surfistas que nunca participaram do Tambaba Open devem se inscrever na Iniciante. Moradores da região e habitués das ondas de Tambaba participam na categoria Local. A Open recebe qualquer interessado que não se encaixe nas anteriores. Os primeiros colocados de cada categoria receberão uma prancha e troféu. Mais informações são fornecidas por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Foto: Bicho_raro / iStock

Depois do restaurante submerso Ithaa, que está em seu 13º ano de funcionamento, o hotel Conrad Maldives Rangali Island inaugura em novembro uma acomodação no fundo do mar.

Da veja.com - De acordo com uma revisão de estudos publicada na revista Social Science & Medicine, crianças e adolescentes que ingerem alimentos ricos em açúcar são mais propensos à violência e comportamentos de risco (consumo de bebida alcoólica e cigarro). A pesquisa ainda descobriu que a exposição a altos níveis de açúcar aumentam em 69% a probabilidade de as crianças se tornarem bullies (termo utilizado para caraterizar pessoas que praticam o bullying). Para a ingestão de álcool o risco é de 72% – dentro desta taxa, 95% estavam mais propensas a embriaguez. Já a probabilidade de tabagismo chegou aos 89%.

São Paulo – A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, lançou um site para vender pacotes de viagem de última hora, com até 25% de desconto. A empresa quer atender a um público que consegue tirar alguns dias de folga, mas não se planejou para isso.

Chamada de “Última Hora”, a plataforma é uma espécie de “saldão”, que vende passagens e diárias de hotéis que restaram vagos para viajar em até 30 dias, em destinos fora do circuito turístico tradicional.
“Percebemos que existia uma lacuna no mercado. Com a plataforma, passamos a conceder também aos hotéis parceiros uma chance de ocupar apartamentos que tiveram reservas canceladas tardiamente”, diz o diretor da Azul Viagens, Marcelo Bento Ribeiro.

Adicionar laticínios ricos em gordura, como queijo e iogurte, pode ajudar a diminuir o risco de desenvolver diabetes tipo 2, revela revisão de estudos realizada pela Universidade de Cambridge, no Reino Unido. Os pesquisadores descobriram que indivíduos que ingerem produtos lácteos na alimentação diária tem até 30% menos risco de desenvolver a doença em comparação com pessoas que não os consomem com frequência.

O matiz eleito como cor do ano de 2019 é o Night Watch (PPG1145-7). A cor foi selecionada manualmente pelos especialistas em cores globais da PPG. Segundo eles, este tom de ver luxuoso e clássico estará na vanguarda das tendências de design de 2019.

Falar em cidades inteligentes é quase sempre sinônimo de falar sobre tecnologia e seus rumos futuros na vida dos cidadãos. Mas, e se a discussão sobre esse novo modelo de cidade conectada levasse ao tema de qualidade de vida? Essa é a proposta do novo estudo desenvolvido pela Minsait, uma empresa Indra, chamado ‘A cidade Digital a serviço do cidadão do século XXI’.