Login to your account

Username *
Password *
Remember Me

  fone

Redação

Redação

A Escola Técnica Municipal Santa Cecília (Etam) abrirá as inscrições para seus diversos cursos no próximo 1.º de outubro, que se estenderá até o dia 30 de outubro de 2018.Fique atento.

ATENÇÃO MULHERES! A prefeitura municipal de Taquaritinga, por meio da secretaria Municipal de Saúde, promove mais um mutirão de EXAME PAPANICOLAU. 

-

Mulher é assassinada com 31 facadas pelo filho.Jovem de 20 anos foi detido horas depois do crime, ele estava escondido no telhado da residência da família.

Marco Vinholi e Baleia Rossi foram os deputados mais votados em Taquaritinga.

A Caravana do Amor, promovida pela Daniela Maria e Mario realizaram a distribuição de brinquedos as crianças naquela cidade.Polícia militar, tiro de guerra e voluntários ajudaram nesta brilhante iniciativa.Que belo gesto… Dani, Mário, polícia militar, tiro de guerra e todos os voluntários. Caravana do amor, emocionante.

 

A Prefeitura de Jaboticabal, por meio da Secretaria de Saúde, desenvolve a campanha “Água parada cria o maior problema”. O objetivo é chamar a atenção para os perigos do mosquito Aedes aegypti e incentivar os moradores a fiscalizarem suas residências.
“Essa mobilização presenta com muita clareza o que cada um precisa fazer para combater a proliferação do mosquito.

Fonte: Voxel: O Voxel conversou durante a Brasil Game Show 2018 com a lenda viva Nolan Bushnell, cofundador da Atari e um dos grandes responsáveis por construir as bases de toda a indústria que conhecemos hoje.Sim, a gente também bateu um papo com ele na BGS 2017, mas não dava para perder mais uma oportunidade de conversar com alguém tão relevante.

Pãozinho de canela

Outubro 14, 2018

Um pãozinho caseiro é sempre um quitute saboroso, não é mesmo? O cheirinho de quando sai do forno… Hmm! É uma delícia! Confira este pãozinho de canela, prático, fácil e lindo!

Nada de neoprene, sunga ou biquíni. Competidores do Tambaba Open de Surf Naturista devem encarar as ondas como vieram ao mundo: nus. A 11ª edição do torneio ocorrerá no fim de semana de 8 e 9 de setembro na bela praia paraibana de Tambaba, cerca de 40 quilômetros ao sul de João Pessoa. As inscrições são abertas a qualquer interessado.

Torneio de surfe naturista ocorre na bela praia de Tambaba e é aberto a qualquer interessado.

Tambaba é a mais famosa entre as oito praias oficialmente naturistas existentes no Brasil - as outras são Massaradupió (BA), Barra Seca (ES), Abricó e Olho de Boi (RJ), Galheta, Pedras Altas e Pinho (SC). É também uma das mais bonitas do litoral da Paraíba, com falésias de até 20 metros de altura. A praia é dividida em três áreas: das duas dedicadas ao naturismo, uma recebe apenas famílias e casais e, na outra, homens desacompanhados são bem-vindos; há inclusive uma pousada naturista. A terceira área, contígua ao acesso principal de Tambaba, tem mirante e é aberta também a quem prefere permanecer vestindo roupas.

Para participar do 11º Tambaba Open de Surf Naturista basta levar a própria prancha, além de se dispor a tirar a roupa. Apenas camisetas de lycra são autorizadas. As inscrições devem ser feitas nos próprias dia e local do compeonato, das 10 horas ao meio-dia, e custam R$ 30 por categoria.

O torneio terá três categorias. Surfistas que nunca participaram do Tambaba Open devem se inscrever na Iniciante. Moradores da região e habitués das ondas de Tambaba participam na categoria Local. A Open recebe qualquer interessado que não se encaixe nas anteriores. Os primeiros colocados de cada categoria receberão uma prancha e troféu. Mais informações são fornecidas por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Foto: Bicho_raro / iStock

Depois do restaurante submerso Ithaa, que está em seu 13º ano de funcionamento, o hotel Conrad Maldives Rangali Island inaugura em novembro uma acomodação no fundo do mar.

Página 1 de 9