
O TaquaritingaOnline é um site dinâmico e versátil voltado para pessoas de todas as idades que buscam, comodidade e praticidade no seu dia a dia.
.
16 - 99220-6638
contato@taquaritingaonline.com.br
A Escola Técnica Municipal Santa Cecília (Etam) abrirá as inscrições para seus diversos cursos no próximo 1.º de outubro, que se estenderá até o dia 30 de outubro de 2018.Fique atento.
ATENÇÃO MULHERES! A prefeitura municipal de Taquaritinga, por meio da secretaria Municipal de Saúde, promove mais um mutirão de EXAME PAPANICOLAU.
Mulher é assassinada com 31 facadas pelo filho.Jovem de 20 anos foi detido horas depois do crime, ele estava escondido no telhado da residência da família.
Marco Vinholi e Baleia Rossi foram os deputados mais votados em Taquaritinga.
A Caravana do Amor, promovida pela Daniela Maria e Mario realizaram a distribuição de brinquedos as crianças naquela cidade.Polícia militar, tiro de guerra e voluntários ajudaram nesta brilhante iniciativa.Que belo gesto… Dani, Mário, polícia militar, tiro de guerra e todos os voluntários. Caravana do amor, emocionante.
A Prefeitura de Jaboticabal, por meio da Secretaria de Saúde, desenvolve a campanha “Água parada cria o maior problema”. O objetivo é chamar a atenção para os perigos do mosquito Aedes aegypti e incentivar os moradores a fiscalizarem suas residências.
“Essa mobilização presenta com muita clareza o que cada um precisa fazer para combater a proliferação do mosquito.
Fonte: Voxel: O Voxel conversou durante a Brasil Game Show 2018 com a lenda viva Nolan Bushnell, cofundador da Atari e um dos grandes responsáveis por construir as bases de toda a indústria que conhecemos hoje.Sim, a gente também bateu um papo com ele na BGS 2017, mas não dava para perder mais uma oportunidade de conversar com alguém tão relevante.
Um pãozinho caseiro é sempre um quitute saboroso, não é mesmo? O cheirinho de quando sai do forno… Hmm! É uma delícia! Confira este pãozinho de canela, prático, fácil e lindo!
Nada de neoprene, sunga ou biquíni. Competidores do Tambaba Open de Surf Naturista devem encarar as ondas como vieram ao mundo: nus. A 11ª edição do torneio ocorrerá no fim de semana de 8 e 9 de setembro na bela praia paraibana de Tambaba, cerca de 40 quilômetros ao sul de João Pessoa. As inscrições são abertas a qualquer interessado.
Torneio de surfe naturista ocorre na bela praia de Tambaba e é aberto a qualquer interessado.
Tambaba é a mais famosa entre as oito praias oficialmente naturistas existentes no Brasil - as outras são Massaradupió (BA), Barra Seca (ES), Abricó e Olho de Boi (RJ), Galheta, Pedras Altas e Pinho (SC). É também uma das mais bonitas do litoral da Paraíba, com falésias de até 20 metros de altura. A praia é dividida em três áreas: das duas dedicadas ao naturismo, uma recebe apenas famílias e casais e, na outra, homens desacompanhados são bem-vindos; há inclusive uma pousada naturista. A terceira área, contígua ao acesso principal de Tambaba, tem mirante e é aberta também a quem prefere permanecer vestindo roupas.
Para participar do 11º Tambaba Open de Surf Naturista basta levar a própria prancha, além de se dispor a tirar a roupa. Apenas camisetas de lycra são autorizadas. As inscrições devem ser feitas nos próprias dia e local do compeonato, das 10 horas ao meio-dia, e custam R$ 30 por categoria.
O torneio terá três categorias. Surfistas que nunca participaram do Tambaba Open devem se inscrever na Iniciante. Moradores da região e habitués das ondas de Tambaba participam na categoria Local. A Open recebe qualquer interessado que não se encaixe nas anteriores. Os primeiros colocados de cada categoria receberão uma prancha e troféu. Mais informações são fornecidas por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Foto: Bicho_raro / iStock
Depois do restaurante submerso Ithaa, que está em seu 13º ano de funcionamento, o hotel Conrad Maldives Rangali Island inaugura em novembro uma acomodação no fundo do mar.