Imprimir esta página

Bolo e lanche de 119 metros serão destaques no aniversário de Taquaritinga nesta 3ª Destaque

Show gratuito com o cantor Daniel será o ponto alto dos festejos no feriado municipal

O show gratuito com o cantor Daniel na Praça “Dr. Waldemar D’Ambrósio”, às 21 horas, nesta terça-feira feriado municipal, será o ponto alto dos festejos comemorativos aos 119 anos de emancipação de Taquaritinga e deverá atrair milhares de pessoas à praça central.
Antes, ainda no dia 16, haverá alvorada com a Banda “Maestro José Maria Marin”, às 6 horas, pelas ruas da cidade e, às 10 horas, na Praça “Dr. Horácio Ramalho”, será servido gratuitamente, o tradicional bolo de aniversário e sanduíche de mortadela com 119 metros, e neste ano, ainda serão oferecidas mais de 4 mil garrafinhas de suco natural, em homenagem ao Aniversário de Taquaritinga.

Hoje (dia 15), como parte dos festejos acontece às 20h30, na Praça Dr. Waldemar D’Ambrósio, Show Gospel com Fernandinho e Banda, promovido pela Comunidade Evangélica.

A programação da Festa da Cidade de 2011 será encerrada no dia 30 de agosto (uma terça-feira), às 20 horas, na Câmara Municipal, com a premiação do 5º Concurso Literário “Escritor José Paulo Paes”. O tema de redação deste ano foi: “Professor, eu aprendi com você”.

Fonte:- Prefeitura Municipal de Taquaritinga (Fotos Leandro Mira - Texto Tuca Sant'Anna )

Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Sexta, 12 Outubro 2018 13:49
Taquaritinga On-Line