Login to your account

Username *
Password *
Remember Me

  fone

PM de Taquaritinga desmantela quadrilha de roubo de carro

A Polícia Militar de Taquaritinga desmantelou uma quadrilha de roubos de carro que atuava na região há cerca de um mês.

De acordo com Boletim de Ocorrência, o fato aconteceu na tarde da última segunda-feira (25), quando a PM foi informada que transitava pelas ruas da cidade um veículo Parati de cor verde, que havia sido furtado no último domingo no município de Dobrada.

O veículo foi encontrado estacionado em frente a uma residência no Jardim Santa Cruz, com quatro indivíduos próximos. Eles foram abordados, revistados e, após pesquisa comprovou-se que se tratava do referido veículo.

No interior da casa, foram encontradas inúmeras peças de veículos, além de celulares e tocas CDs. Os jovens acabaram indicando outra residência suspeita, localizada no Jardim Micali, onde a PM encontrou outros dois veículos produtos de furto.

Um dos indivíduos, de 36 anos, confessou ainda que furtou um veículo modelo Santana com placa da cidade de Ribeirão Preto a cerca de dois meses. Em Taquaritinga, o automóvel foi desmanchado e as peças vendidas para desmanches e ferros-velhos.

A PM realizou diligências por desmanches, lojas de peças e ferros-velhos da cidade à procura de partes do Santana, mas localizou apenas um quinto elemento da quadrilha.

Quatro dos cinco acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil (DPC), autuados em flagrante delito pelo crime de formação de quadrilha e furto, e encaminhados à Cadeia Municipal.

Os outros dois veículos encontrados tratam-se de um Monza, furtado no dia 20 deste mês em Taquaritinga; e de um Gol, furtado na cidade no dia 23.

Fonte: Jornal a Cidade ( Foto: Divulgação / Polícia Militar )

Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Sexta, 12 Outubro 2018 13:49