Login to your account

Username *
Password *
Remember Me

  fone

Ribeirão Preto viaja para conquistar título Destaque

By Bruno Bellomi, do jornal A Cidade de Ribeirão Preto. Julho 20, 2011 5831

Atletas de seis modalidades partem para competir nos Jogos Regionais

Em busca do tricampeonato, os atletas de Ribeirão Preto partiram nesta quarta-feira (20) a Taquaritinga para participar da 55ª edição dos Jogos Regionais. Equipes de basquete e futebol masculino, capoeira, judô, xadrez e ciclismo foram as primeiras a embarcar para a competição.
A abertura oficial é às 19h30 desta quarta-feira (20), no Recinto Felipe Bianchi Neto, com o desfile das delegações que já estão em Taquaritinga. Ribeirão Preto conquistou o bicampeonato em 2009, em Franca, e em 2010, em Sertãozinho. A primeira disputa é às 9h30 desta quinta-feira (21), contra Araraquara, no futebol masculino, no Estádio Dr. Adail Nunes da silva, o “Taquarão”. Na noite do mesmo dia será a estreia do handebol masculino e do basquete feminino.
Os atletas não esperam tarefa fácil. “Estamos bem, mas será difícil, pois outras cidades contratam atletas fortes só para os Jogos”, disse Júlio Brandão, de 29 anos, que disputará o revezamento 4 por 100m e os 100m. O corredor André Luiz da Silva concorda com o companheiro. Ele vai competir nos 110m com barreira, salto em altura e provas de revezamento.
A equipe de ciclismo vai atrás da sexta vitória seguida. “Estamos confiantes e vamos buscar novamente esse título. A equipe está bem preparada e tem condições de brigar nas categorias masculina e feminina”, declarou o treinador da equipe ribeirão-pretana, Danilo Terra. A competição começa nesta sexta-feira (22) na modalidade.


Fonte: Site Prefeitura Municipal de Taquaritinga

Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Sexta, 12 Outubro 2018 13:49