Login to your account

Username *
Password *
Remember Me

  fone

Dupla Ulisses e Moisés abre os 55º Jogos Regionais

A dupla sertaneja Ulisses e Moisés irá abrir a 55ª etapa dos Jogos Regionais, organizado pela Prefeitura de Taquaritinga, através da Secretaria Municipal de Esportes (SME).  Abertura do evento vai acontecer no próximo dia 20, às 19h30, no Recinto Felipe Bianchi Neto (do Clube de Rodeio Os Pampas).

Mais de 40 locais de alojamentos, incluindo escolas e instituições da cidade, e também estabelecimentos de ensino dos três distritos (Jurupema, Guariroba e Vila Negri) e ainda no vizinho município de Santa Ernestina, estarão disponíveis às equipes visitantes. Árbitros e dirigentes do evento esportivo serão alojados na Casa de Pastoral.

Segundo o prefeito de Taquaritinga, Paulinho Delgado, os comitês dirigente e organizador funcionarão durante toda a competição na Fundação Edmílson. Os Jogos Regionais terão cerca de 21 diferentes locais de competição.

No dia da abertura oficial (20), segundo o secretário municipal de Esportes, vereador licenciado Marcelo Simonetti Volpi, os ambulantes devidamente credenciados na Prefeitura poderão comercializar seus produtos no interior do Recinto dos Pampas. Haverá, porém, sorteio para a definição das vagas.Durante a competição os ambulantes poderão trabalhar normalmente nas imediações de todas as praças esportivas. Na parte interna dos locais de competição, no entanto, os ambulantes não poderão vender quaisquer mercadorias.

Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Sexta, 12 Outubro 2018 13:49