Login to your account

Username *
Password *
Remember Me

  fone

Prefeitura e Saaet obtêm licença ambiental das ETEs dos três Distritos Destaque

Obras já estão em fase de conclusão e ficarão prontas ainda este ano

A Prefeitura e o Saaet (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Taquaritinga) obtiveram junto à Cetesb (a Companhia de Controle Ambiental do Estado de São Paulo), na semana passada, a licença ambiental das três Estações de Tratamento de Esgoto (ETEs) dos Distritos de Guariroba, Jurupema e Vila Negri, no município de Taquaritinga. As licenças foram retiradas na agência da Cetesb de Jaboticabal pelo próprio prefeito Paulo Delgado (que estava acompanhado do secretário Municipal do Meio Ambiente, Miguel Anselmo Neto) e pelo superintendente do Saaet, Manoel Silveira Bueno Neto, nas presenças do gerente daquela unidade de governo, Amauri da Silva Moreira, do engenheiro Luiz Vitor Egas Villela Júnior e do técnico ambiental Thales Vinicius de Melo Rissi.

 

 Com essas licenças ambientais, o município de Taquaritinga está agora legalmente apto a colocar em funcionamento as ETEs dos Distritos de Guariroba, Jurupema e Vila Negri, cujas obras já estão em fase de conclusão e ficarão prontas ainda este ano. Nas três estações o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Taquaritinga está investindo, com recursos próprios, mais de R$ 2 milhões. As ETEs são de modelo compacto e  atenderão as mais exigentes normais ambientais.

Legenda da foto:

Na Cetesb de Jaboticabal, o momento em que o prefeito Paulo Delgado, o secretário Municipal do Meio Ambiente, Miguel Anselmo Neto, e o superintendente do Saaet, Manoel Silveira Bueno Neto, recebiam as três licenças ambientais das mãos do gerente daquela agência, Amauri da Silva Moreira, nas presenças do engenheiro Luiz Vitor Egas Viellla Júnior e do técnico Thales Vinicius de Melo Rissi

Fonte:-Prefeitura de Taquaritinga ( Texto Tuca Sant'Anna Foto Leandro Mira )

Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Sexta, 12 Outubro 2018 13:49