Login to your account

Username *
Password *
Remember Me

  fone

Taquaritinga terá novo conjunto habitacional com 300 moradias Destaque

Novo empreendimento fará parte do Programa “Minha Casa, Minha Vida”

Em ato no Paço Municipal, com a presença do prefeito Paulo Delgado, foi formalizada a opção de compra e venda de 5,6 alqueires de área para a Construtora Pacaembu Empreendimentos Ltda., com sede em Barueri, na Grande São Paulo, junto à empresa Rio Tinto Empreendimentos e Participações Ltda. O objetivo é a construção de mais 300 unidades habitacionais em Taquaritinga, através do Programa “Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal.

 Esse ato, em que a Construtora Pacaembu foi representada pelo engenheiro Fernando Almeida e a Rio Tinto pelo advogado Eduardo Henrique Moutinho e esposa Sílvia Karina Trovo, teve intuito de já iniciar o processo de financiamento do novo conjunto habitacional junto à Caixa Econômica Federal (CEF).

A área faz divisa com o Bairro Vale do Sol e a Rodovia SP-333. A previsão da empresa construtora é de obter a aprovação do loteamento dentro de seis meses e iniciar as obras já no primeiro trimestre de 2012. Esse novo loteamento habitacional terá 100 por cento de financiamento pela Caixa. As pessoas que adquirirem as unidades gozarão inclusive de um subsídio.

As casas, com terrenos de 200 metros quadrados, vão ser destinadas a pessoas com renda familiar de até seis salários mínimos. O novo conjunto habitacional vai ser dotado de toda a infra-estrutura, a exemplo de água, esgoto, guias e sarjetas, asfalto e iluminação pública.

As inscrições para esse novo empreendimento imobiliário serão abertas oportunamente.

 
Fonte:- Prefeitura de Taquaritinga ( Foto Leandro Mira - Texto Tuca Sant'Anna )

Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Sexta, 12 Outubro 2018 13:49